quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Malditos insectos

Estava eu no banhinho (podem imaginar à vontade) quando caiu, ainda não sei bem de onde, uma centopeia para o meio da banheira.

Eu bem tentei ajudá-la a continuar a sua caminhada para o esgoto, com o chuveiro claro, e ela começa-me a nadar contra a corrente, filha da p***.

Após muito esforço lá consegui mandá-la para o esgoto. Espero que ela seja muito feliz na sua nova casa. Vaca.

sábado, 7 de agosto de 2010

Vida de frango

Estou aborrecido ao ponto de comparar a minha vida à vida de um frango. Chamo-lhe o síndroma de férias. Porquê o frango? Ninguém se interessa por isso. Alguém pode fazer um documentário sobre isso, just saying.

Nos últimos tempos a minha vida resume-se a: Twitter, aulas de condução, Pro Evolution, Pokémon e Aqui Não Há Quem Viva. Não é que não goste, é que já é monótono e não se faz mais nada por aqui. Às vezes penso que seria melhor ainda me dar com gente falsa e hipócrita, ao menos com esses ainda saía de casa. Como esse tipo de amizade é extremamente temporária, não querem fazer as pazes por um mesito? :D

Estou mesmo ansioso por ter finalmente carta na mão. O meu pai confessou que vai comprar um Mégane Coupé, o carro é lindo :3. E sinceramente, nunca mais chega o próximo ano lectivo. Quero conhecer novos ares e voltar a ter vida social. Até já sinto falta daquele stress todo das aulas. Not.

Conclusão: Preciso de uma namorada. Alguém me apresenta alguém? Claro que não. Ninguém vai ler isto como de costume.

Ps: Falei em frango agora tenho fome.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pokémon Platinum

Nas últimas semanas estive à volta deste jogo e numa palavra ele é amazing.

Segue a linha dos outros jogos, os objectivos são os mesmos de sempre. Mas a história deste está bem mais desenvolvida e está bastante épica. Acho que nunca me emocionei tanto num jogo de pokémon.

Gostei da parte em que três personagens acabam num universo paralelo em que não há leis da Física. Perdi muito tempo e paciência nesse puzzle.

A luta com a campeã, Cynthia foi incrível. O meu último pokémon, o Gallade, ficou com apenas 7 hit points e estava envenenado. Foi emocionante até ao final.

Para quem gosta da saga é um jogo a não perder. A geração V está quase a chegar e dos pokémons que saíram não gostei de nenhum. Bons tempos eram o Pokémon Red & Blue com pokémons todos hardcore. Enfim...

A minha equipa para os interessados:


Boa Mig.

Bom trabalho. Criaste um blog e agora não lhe ligas nenhuma. Achas bem? Achas?